sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TOP 10. Looks para ACADEMIA.

Oláaaa meninas,

Hoje vim falar com vocês sobre  algo que sempre foi uma "dificuldade" para mim. Gosto muito de ir arrumada a todos os lugares e acho que vocês também, para você que malha, vai dizer que nunca parou para pensar..."com que roupa eu vou hoje?" 
Repetir roupa de academia é necessário (a não ser que você seja muito rica e compre uma roupa por dia) rs, Mas existe como repetir e variar? CLAAARO...
Por isso eu fiz um top 10 das roupinhas de malhar que mais me expiram para sempre variar e trocar peças sem medo!! 

SE ESPELHEM E APROVEITEM ;) 

TOP 10 
Dani Bolina

Usando um simples top preto, um 
short soltinho colorido e uma polaina preta junto ao tênis de mesma cor, Dani Bolina arrasa 
com seu corpão na academia, roupa simples porém perfeita para um bom dia de treino puxado...lembrando que para este figurino a barriguinha  tem que esta em dia!!  
Mas quem não esta 100% pode levar deste look que você pode ficar a vontade na academia também, porque não pegar aquele shortinho solto e uma blusa preta? combinada com uma meia longa um até mesmo uma polaina ira arrasar no visual estilo Bolina.








TOP 09
Nicole bahls

Quem diria que algum dia cores tão diferentes poderiam ser usadas em peças diferentes? Mas esse mixe de cor esta mais do que em alta, e nessa primavera/verão nada melhor do que um look bem fresquinho e fofo. 
Combinando a sainha de malhar que esta super em alta sendo toda de crochê (mais na moda ainda), Nicole mistura com um top azul claro com uma linda junção em dourado. Um look simples, fofo e fresquinho para treinar...
E mesmo você que tem uma "pochetinha" indesejada, pode usar este look, pois a sainha é cintura alta dando uma impressão de uma roupa cropped afinando a cintura e escondendo a pochete. 





TOP 08
Eva Andressa 

Para você que esta com o corpo em dia e esta pronta para mostra-lo, esse é o seu Look.
Eva Andressa, uma das maiores referencias de corpo do Brasil, a musa esbanja sofisticação no seu look simples, porem perfeito.
Combinando a cor do top com o começo da sainha colorida, Ela abusa na beleza com esse conjuntinho MARAVILHOSO. 








TOP 07
Nicole Bahls 


Com um vestidinho de malhar remetendo ao estilo marinheira, Nicole desfila com um Look bem chamativo, seu decote e a escolha da Legue não aparecer, fez o vestidinho ficar sexy e o tênis cano longo despojado junto com a meia vermelha, fez o look ficar esportivo e divertido, brincando com a ideia de cores (O que já chega a clássico nos figurinos de Nicole) .
Este vestido é perfeito para quem não esta ainda 100% em dia com academia, o que não é o caso da musa...Mas para quem ainda tem uma barriguinha a esconder o look que da uma leve soltada na cintura e com esse belo decote, acaba dando a impressão de cintura mais fina.



TOP 06
Aline Riscado

A combinação  do clássico short e top de academia mais a combinação das cores cinza e rosa, tornaram a musa uma das mais bem vestidas mesmo com apenas um conjuntinho tão simples...
Além do tom ser perfeito quando combinado, este casaquinho deu um "tcham"  a mais na musa, combinando perfeitamente com seu tom de pele e ainda combinando no tênis cinza e sua polaina da mesma cor.
E para você que não esta 100% pode também aproveitar essa dica, que tal combinar uma bermuda rosa com uma blusinha cinza? Aqui o que quero mostrar foi a junção de duas cores que se complementam e que você pode levar para o seu dia a dia.


TOP 05
Juju Salimeni

É claro que a musa Juju Salimeni não poderia ficar de fora dessa, quem segue a diva em suas redes sociais morre de inveja de cada look incrível que ela esbanja antes de seus treinos.
Que o vestido com saia para malhar esta em alta todos já sabem, mas e esse macacão perfeito de Juju? Alem de ser bastante confortável o macacão é perfeito para quem quer mostrar seu corpão em forma ou esconder a barriguinha, pois o seu decote enorme e sua leve marcada a baixo da barriga, da uma impressão de cintura mais fina e de menos volume em sua região...mas para você que não esta com o corpo em dia opte para estampas mais escuras e menos chamativas.

TOP 04
Eva Andressa 

Recentemente a musa Fitness, Eva Andressa postou em uma de suas redes sociais esse lindo macacão de academia estampado com uma combinação de cores perfeita junto a um top cinza.
Esta figurino é perfeito para todos os corpos, desde o mais magrelo ao mais sarrado, pois ele esconde a barrinha, da uma leve aumentada nas coxas e no bumbum com a estampa e deixa o formato do colo perfeito. dando uma aparência de cintura mais fina (pelos detalhes laterias) e coxas mais grossas.
Esse é uma ótima pedida para qualquer tipo de corpo. 




 TOP 03
Juju Salimeni 

E a nossa medalha de Bronze fica com a diva Juju Salimeni, combinar preto rosa e cinza já é demais, e ainda colocar esta mistura perfeita em um macacão super sexy com uma loira mais sexy ainda fica INCRÍVEL!!!
Mais que merecido, Juju mostra que sim, pode ser sexy e chique até indo treinar...
Para você que esta com o corpo em dia use e abuse, mas para nós meras mortais rs, admiramos e sim tiramos algumas dicas dai...a combinação de cores e o macacão esta super em alta, então use e abuse.






TOP 02 
Aline Riscado 



 Que Aline causa inveja a onde passa com seu corpão todos já sabem, mais quem acompanha ela em suas redes sociais vê que não é só no corpo que ela chama atenção, seu estilo mexe com a cabeça de qualquer homem e mulher.
Nessa foto, ela esbanja sensualidade com este macacão de academia todo em desenho de escama em um tom super agradável e na moda, e ela brinca com as cores tirando a cor agradável de seu macacão azul claro e indo a sua polaina preta e seu tênis com detalhe em amarelo florescente...quem diria que esta combinação daria tão certo? Mas deu e deu tanto que ela é a nossa medalha de prata!!
Lembrando que este macacão por ser bem marcadinho não é conselhado para qualquer corpo, mas mudando a estampa talvez ele                                                                                    se adeque perfeitamente em outros tipos de corpo.


  TOP 01
Aline Riscado







Sim ela sobe duas vezes em nosso pódio de melhor estilo para academia.
E não poderia ser diferente, Aline é uma das mulheres mais desejadas do Brasil e seu estilo mulherão com cores de menininha fizeram a diva esta aqui mais uma vez e como primeiro lugar!!
Combinando um top de zipe todo rosa com detalhes em onça e um shortinho de mesmo tom, a musa esbanja estilo e beleza em sua combinação de cor e corpo.
Essa combinação é muito arriscada para quem não esta com o corpão em dia, então para nós mortais, levamos desse look a combinação de cores e claro a vontade de correr para academia assim que abrir.


Bem meninas, espero que vocês tenham gostado do nosso top 10 de hoje, e que tenham inspirado a montarem seus look em casa para ir cada vez mais gata para a academia, e claro depois de vê esses corpos tenho certeza que te inspirou mais ainda para treinar mais e mais.
E se vocês gostaram, tiveram alguma duvida e querem saber mais sobre coisas de academia deixem seus comentários aqui embaixo que eu irei responder.


                                                                                                                                 Beijinhos :*




0 comentários:

Postar um comentário