Resenhas

Sombras da Mahogany 



Olá meninas!!!
Hoje eu vim aqui resenhar para vocês sobre as sombras da marca Mahogany em geral.

Apesar de não ser muito conhecida, a marca está espalhada em diversos shoppings em todo Brasil e em site http://www.mahogany.com.br/ .Ela lida mais com cosméticos em geral incluindo sua linha de maquiagem...
Enfim, vamos ao que interessa!!

Então meninas, assim como vocês podem ver em meus vídeos eu uso MUUITOS produtos desta loja, pois além de nãos ser muito caro é de uma ótima qualidade. Eu sempre prometia resenhar sobre ela para vocês e nunca conseguia cumprir, pois agora estou cumprindo.

Curiosidades:

-"Mahogany, ou mogno, é uma árvore nobre da região amazônica, de raiz profunda, tronco reto e sem falhas. Sob luz intensa, atinge grandes alturas. É também muito conhecida por sua madeira avermelhada e resistente, com a qual são feitos produtos de alta qualidade e sofisticação. Essas qualidades naturais moldam a filosofia da Mahogany."

- A marca é hoje reconhecida como a empresa mais criativa e com a melhor relação custo-benefício do mercado brasileiro de cosméticos.


- O maquiador oficial dela é o Di Cesar (ex-bbb), que vive dando palestras e workshop para as meninas que lá trabalham.


- Ela lançou agora uma linha de "revendedoras mahogany" onde você poderá vender junto com as outras marcas e ter seu próprio lucro.


O que eu acho:

Eu aprovo a marca, desde seus produtos em relação a cabelo até as makes ela sempre correspondeu com o esperado e o que informa, além de ter uma ÓTIMA fixação e continua com aquele aspecto de sombra nova a festa inteira!!

Eu sou suspeita para falar da marca, pois uso a anos e vocês vão ver muito sobre ela por aqui!!
                   
                                                                                                                                                  Beijinhos.







0 comentários:

Postar um comentário